" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

03 março, 2012

Eu Sou...



Eu Sou a Espiral que deu a Origem ao Mundo.
Eu Sou a mão que lhe deu a forma,
Eu Sou a Fonte da Vida, o barro com que se criaram todas as coisas.
Eu Sou o Mar, sou os rios, sou os lagos, sou as águas profundas de onde brotam todas as Almas... e para onde retornam para se purificarem...
Eu Sou as raízes nodo
sas, de todas as árvores... sou a Sabedoria da Eternidade!
Eu Sou a Terra, sou a Floresta Virgem... sou a Selva transbordante de Vida... sou a areia do Deserto... onde a serpente se aquece e se refugia.

Eu Sou o Útero que acolhe todos os homens...
Sou o sangue que regenera a Humanidade.

Eu Sou o Impulso Transformador, aquela que te desperta...
Sou a onda de calor que nasce no ãmago de Ti mesma, que te esventra, que te avassala, que te preenche.
Sou a vertigem, que te desorienta para Te encontrares...
Eu Sou a Voz que te sibila ao ouvido... todos os segredos que Tu já esqueceste
Sou a Visão que não queres ver, sou a outra face de Ti mesma!
Olha-me de frente se tens coragem... sou a Naja da Tua Vontade!

(Fev, 2012)

2 comentários: