" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

04 agosto, 2013

Caminhar

Saber caminhar é saber seguir o Coração.
Aceitar que a nossa própria Jornada é feita de ciclos, e que onde acaba um, outro começa.
Aceitar a mudança de Consciência que daí advém... todas as experiências enriquecem a nossa Alma, o nosso Ser Interno...
Sem arrependimentos, olhar para trás e compreender que tudo é aprendizagem e experiência.
Sem desilusões, porque as pessoas entram e saiem das nossas vidas, mesmo as que mais amamos, conforme o Grande Plano... ninguém fica para sempre, mas podemos guardar no coração um bocadinho de cada um que foi importante para nós.
Saber caminhar com Coragem, porque muitos são os testes... e o mais importante não é saber se passámos, mas sim como lidámos com eles.
Saber caminhar em equilibrio... um pé a seguir ao outro, serpenteando pela Estrada da Vida, aceitando que Luz e Sombra são duas faces de uma única moeda que é nossa.
Saber caminhar com visão, com intuição, seguindo o nosso próprio caminho... não seguir ninguém, não seguir pegadas...
Não sei ainda onde os meus passos me levam... a estrada só me mostra o que é visivél até à próxima encruzilhada, conforme o meu merecimento. Mas sei como quero continuar a caminhar... com entendimento, razão e fé, com amor e compaixão, com confiança, mas sobretudo e mais importante... com Integridade e Humildade, porque o que levamos conosco quando chegar o momento da Grande Viagem, é a nossa esseência e experiência... E eu vou querer olhar para trás e sorrir, sabendo que por onde quer que tenha caminhado, por estradas estreitas ou amplas, por caminhos sinuosos ou vales fertéis, por lodaçais ou montanhas, de dia ou de noite, saberei que percorri a Grande Estrada da Vida, seguindo o meu Coração... e que fui fiel a mim mesma e mantive a minha integridade.
Sem Integridade, não se integra o Divino.

~ Isis de Sirius

Sem comentários:

Enviar um comentário