" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

07 novembro, 2013

Sou uma Caminhante





Sou uma Caminhante em trilhos de ilusão
procuro o Caminho que me leva ao Coração
Umas vezes Só, outras acompanhada,
Não esmoreço nesta longa Jornada

Não procuro solucionar questões
Não anseio o Conhecimento
Sou uma Acólita ainda,
para certas respostas tenho ainda Tempo

Protagonismo ou prestigio ferem-nos a alma
Apartam-nos da nossa Integridade
provocam feridas em nós e em outros
e para sarar demoram uma Eternidade

Sou uma Caminhante, tudo o que busco é para mim mesma
Caminho com Amor e Temperança, o solo que é o corpo da minha Mãe
E o que do caminho retiro para mim é a sua Sabedoria telúrica, sacro... profunda
Mas não a possuo, é-me emprestada e posso partilhá-la com quem me quer bem.

Sou uma Acólita Caminhante... e os meus passos marcam o compasso
do ritmo, das batidas de um coração que tamborila no peito que abraço
sintonizado com o cardiaco da Grande Mãe.

- Isis de Sirius

4 comentários: