" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

14 maio, 2014

Té-Henerim Isis


Senhora da Vida, que uniste o Céu à Terra e desenhaste os mapas das estrelas;
Detentora das leis e verdades universais e do nome sagrado de Rá;
Deusa dos Deuses... Deusa Suprema, cuja essência divina tem alimentado a Alma dos homens e inspirado bardos e poetas;
Mãe Amada, Filha Abençoada, Irmã Reverente, Amante e Esposa Sagrada,
O teu poder e a tua magia correm ainda no sangue das mulheres, despertando as sacerdotisas do Passado, as que te serviram e as que portam a tua Herança através das Eras.
Invoco a Tua Luz e a tua Sabedoria, inspira-me e guia os meus passos...
Permite-me aceitar cada Aventurança no meu Caminho com Amor e Fé renovados, cuida-me para que eu não vacile na minha caminhada... e para que a minha Alma mantenha a integridade e a humildade para que seja digna da tua Morada.
Té-Henerim Isis ... pertenço-Te Isis.
 
~ Isis de Sirius

Om Isis Om!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário