" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

02 novembro, 2014

Lilith

Vi-te na Taça da Visão.

Procurei por ti, no instante antes de designar o meu foco e já a minha pele se eriçava, antecipando a tua chegada.
Entreguei-me à Água, mergulhei nela até te encontrar e me perder no teu olhar.
Até me apartar do mundo que me rodeava e sentir-me pairar entre as Brumas do Tempo diante de Ti... Lilith, Isis, Ishtar, Inanna, Perséfone, Danu... nomes de uma só Mãe.


Antes mesmo de se firmarem os céus e as Terras deste Universo... onde só existia a Água Sagrada, a Água do teu Templo, do teu Ventre, de onde emergiram os próprios anjos!

E foi nessa fracção de segundo, em que não sentia mais o peso do meu corpo e assistia ao nascimento de mil sóis... que a tua consciência tocou a minha, os teus olhos negros trespassaram o meu Espirito e os teus lábios roçaram a superfície da água.

E a tua voz, a tua voz clara soou dentro da minha mente, e ressoou em cada célula do meu corpo, fazendo-o tremer, obrigando-me a regressar à realidade, e ao meu propósito.




- Isis de Sirius 
todos os direitos reservados,
Copyright© 2014


1 comentário: