" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

27 junho, 2015

Solstício de Verão - Unificação do Povo da Serpente ao Povo do Dragão

Quando acedi ao pedido Interno da Mãe que me levou numa peregrinação para fora do país, para fazer um trabalho de unificação na terra do Pendragon em pleno Solsticio... vacilei.
E mesmo quando cheguei a Stonehenge ainda não sabia o que iria acontecer, nem o que era esperado de mim.
Mas, ao entrar no Círculo de Pedras, senti o poder da Deusa que me acompanhava.
Enquanto eu tentava suster a emoção contida em mim, fazia um esforço para sustentar a conexão com Ela, devido à confusão daquele mar de gente (centenas de pessoas) que cantavam e dançavam dentro do círculo, ao som dos tambores e perturbavam o ambiente.
No entanto, o meu receio tão humano, até ali era infundado... pois a energia da mãe era fulgurante ao ponto de sentir que me queimava por dentro, a Serpente enlaçada no meu ventre e que serpenteava pelo meu corpo de Luz acima, manifestou-se abruptamente e instigou-me a avançar para fora do círculo de pedras... o que de certa forma me surpreendeu, pois pensara ser ali o centro de poder de Stonehenge.
Mas não era ali que a Mãe me queria, e vi-me avançar pelo campo para longe, onde não havia quase ninguém... uma ou outra pessoa deitadas na relva a sentirem a energia.
E desta vez não vacilei, quando me senti ser conduzida em direcção a uma rocha solitária, uma pedra tão isolada que de longe não sobressaía à vista. Foi numa descarga de adrenalina que senti o seu poder, ígneo qual iman poderoso que me atraía para si, e enquanto as minhas mãos procuravam sentir a firmeza e a textura... e cada ranhura daquela pedra senti uma doçura invadir-me como se a conhecesse desde sempre.


- Este é O Sentinela - uma voz sussurrou-me ao ouvido e eu engoli as lágrimas e silenciei, encostando o rosto naquela pedra aquecida pelo sol... enquanto o meu coração ardia por dentro com o reconhecimento.
Aí compreendi que era chegada a hora de fazer o meu ancoramento com a sustentação de Lilith, uma Face da Deusa na energia de Portugal e do Povo da Serpente... e de todas as Irmãs que estavam em sintonia com este Propósito Maior, em Portugal - em terras celtas... e em solo sagrado nas montanhas do México, e de outras que a Deusa me recordou e me pediu para que as invocasse.
Ali sentei... costas no colo de Sentinela, onde senti as Marés de Poder se moverem, onde percepcionei a Chegada dos Antepassados... dos Druidas e Sacerdotisas de Outrora...
E, por cima daquele espaço sagrado, entre o Vazio da Linha do Tempo e do Espaço... me foi dado ver a Serpente unindo-se ao Dragão, ambos entrelaçados num só feixe de Luz até se tornarem UM! E a Luz que deles nasceu, irradiou por toda a Terra.
Nesse momento a minha alma chorou e o o meu corpo tremeu com a emoção... e quando abri os olhos e pestanejei para a contraluz, vi um Druida que me observava amiude e que depois me acenou em reverência.
E que, posteriormente, me explicou que aquela rocha era um sentinela, a energia masculina onde o último raio de sol do solsticio e o primeiro do dia seguinte, incidiam, abrindo e fechando os Portais entre os mundos.
Compreendi então porque a Mãe me chamara ali...
O meu trabalho era findado aqui.
Em gratidão!
21/06/2015 - Isis de Sirius
Somerset, em Terras do Pendragon

1 comentário:

  1. Poderoso seu contato com a Deusa. Parabéns por vivencia-lo mesmo com o medo tentando atrapalhar.

    ResponderEliminar