" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

15 novembro, 2011

Isis


Eu invoco os poderes da Deusa Isis, a mãe cósmica
Envolvo-me na beleza do seu manto de luz branca
Que protege meu corpo e meu espírito
... Eu me transformo num imã poderoso que atrai:
Saúde, beleza, amor, sabedoria e riquezas

Todas as pessoas
Que se aproximam de mim
Sentem meu poder e reagem com admiração
Minha vida floresce com os dons preciosos
legados pelos Poderes e proteção da Deusa Isis

Concentro-me nos poderes de Isis e tenho:
Saúde, amor, sabedoria e riquezas.

Ó Ísis! Mãe do Cosmo,
Raiz do amor, Tronco, Capulho, Folha,
Flor e semente de tudo o que existe.
A ti força da natureza conjuramos.
Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite…
E beijando seus olhos amorosos,
Bebendo o orvalho de seus lábios,
Respirando o doce aroma de seu corpo,
Nós exclamamos: Ó, Nuit!
Tu, eterna deidade do céu,
Que és a Alma Primordial,
Que és o que já foi e o que será.

Ísis, A quem nenhum mortal levantou o véu.
Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes
Do noturno e profundo céu do deserto,
Com pureza de coração e na chama da serpente,
Te chamamos: RAM-IO… RAM-IO… RAM-IO…
******************************

(desconheço o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário