" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

31 dezembro, 2011






Esta manhã enquanto meditava, o meu pensamento foi para o tão esperado, temido e falado 2012... pensei em todas as Mulheres do Mundo, principalmente aquelas que sofrem os grilhões deste mundo governado por homens, aquelas mulheres que ninguém vê... de quem ninguém fala e de quem ninguém se interessa... 


A Mulher que chora em silêncio, que grita na solidão mais obscura e torturante naqueles países que a amaldiçoam... a mulher cuja alma é dilacerada por não poder alimentar os filhos... a mulher que é silênciada por "donos" e algozes que se apropriaram dela, como se uma ferramenta fosse... e que decidem o seu destino conforme lhes apetece.


Será que 2012 fará a diferença na liberdade dessas mulheres?


Confesso que por momentos amaldiçoei o "Homem"... há dias que acordo assim. 


Mas hoje surgiu-me de um modo perturbador, pelo Amor com que me tocou a Alma... uma visão, uma idéia, o que queiram chamar, na forma de uma Mulher ou Deusa, de manto dourado e com um Coração em chamas no centro do peito. E ela falou-me sem articular os lábios... daquela forma que nos atravessa o coração e ela disse-me:


"A Verdade Absoluta é que Todos os Homens nascem da Mulher... e o papel do Homem agora é o de sustentar a Energia Feminina, para que a Mulher possa fazer o seu Próprio Resgate e para que o Mundo encontre finalmente, o Equlíbrio."


E eu, no fundo do meu Coração desejo que Assim Seja... e que o Equilíbrio se faça e seja mantido e que possa curar as feridas da Mulher, e que cada Uma possa reencontrar a Deusa em Si.

Sem comentários:

Enviar um comentário