" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

28 dezembro, 2011


Senhora,
neste mundo eu sou todas as mulheres
que neste planeta sofrem há milénios.
Sou a vagabunda, a prostituta, a estrangeira e a louca,
sou a inválida, a doente, a desgraçada e a hetaira.
A mulher abandonada, por todos desprezada!
Todas as mulheres perseguidas
e queimadas nas fogueiras da Inquisição!
Que eu não esqueço...
E no início deste novo século ajoelho-me e peço-Te,
em nome das mulheres do mundo inteiro
que choram e rezam,
que nos libertes da canga secular
dos sacerdotes que usurparam os nossos direitos
em nome dos seus deuses de guerra.


Vieram com a espada, destruíram civilizações pacíficas,
violaram a filha e mataram a mulher indefesa,
destruíram o teu culto na origem-deusa-mãe!
Vergaram-nos com o peso do pecado
e de um mal que eles inventaram
para nos dividir e melhor repartir entre eles...


Senhora dos Oráculos,
dá-me a tua visão de Paz e de Amor,
ouve a minha prece,
vem a este Mundo e impera!
Ó vem e salva a terra, os animais e as plantas
e a nós, mulheres, desta barbárie!






- Rosa Leonor Pedro "Antes do Verbo era o Útero" ♥♥♥ 







Sem comentários:

Enviar um comentário