" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

22 abril, 2012



Eu sou a Deusa de mil nomes

Do Poder infinito e dos multiplos dons

Manifestados na diversidade das minhas faces,

Honradas e veneradas ao longo dos milenios.

Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia,

Coloquei a ordem na vastidao do caos,

Criando o universo no ritmo da minha pulsaçao.

Eu sou Isis, A Deusa Egipcia,

Ofereço a cura e a transformaçao,

Para quem as procura,

Pois tenho o poder de plasmar um novo mundo.

Eu Sou Cerrridwen dos Celtas,

No meu Caldeirão mágico guardo o alimento da alma,

A fonte inesgotável de sabedoria e inspiraçao,

Quanto mais Eu dou, mais eu recebo.

Eu sou Athena da Grécia,

conhecida por minha sabedoria,

Como meu totem - a Coruja,

Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor.

Sou forte como o Carvalho,

Ou pacificadora como a Oliveira.

Eu sou Diana, a Deusa Lunar Romana,

Protetora das mulheres e das crianças,

Guardiã das florestas e dos animais,

Acerto as flechas no alvo dos meus desejos.

Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito,

Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa,

Irradio o calor e a luz do glorioso Sol.

Eu sou Freya, a bem amada Deusa Nórdica,

Sobrevoando o mundo, canto alegremente,

Celebrando os laços entre amigos e amantes.

Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa Grega,

Guardiã da noite, Rainha das feiticeiras,

Guardiã do Mundo Avernal, e das encruzilhadas da vida,

escolho o caminho que eu quero trilhar,

permeando a razao com o brilho da intuiçao.

Eu sou Ereshkingall da Assiria e Babilônia,

E Rainha do mundo Subterraneo,

Para crescer , desfaço-me da velha pele,

Sou detentora do profundo poder da renovaçao.

Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixao,

Ouço e consolo as dores do mundo,

Protegendo as maes e filhos

ensinando a magia da mutaçao.

Eu sou Maat do Egito,

Verdade, justiça e Lei sao regras do Meu Universo,

Estabeleço a harmonia com meu poder divino.

Eu sou Rhiannon, a Deusa galesa equina,

Viajo livre, serena e segura no mundo,

Com minha voz melodiosa,

Acordo os mortos e adormeço os vivos.

Eu sou Sedna dos esquimós,

Conheça-me e honre-me através dos animais,

Ursos, passaros, baleias, focas e peixes,

Todas as criaturas da Terra, do Ar e do Mar,

Sao parte de mim e tem o direito de Viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário