" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

12 abril, 2012

PALAVRAS DE INANNA


"Eu, Inanna, retorno para contar como, faz 500.000 anos,
minha família das Pleyades tomou posse da Terra e
alterou o genoma humano com o fim de produzir uma
raça de trabalhadores criada para extrair ouro destinado à
esgotada atmosfera de Nibiru, nosso planeta e lar. Como
fomos tecnicamente muito superiores, esta raça de
trabalhadores — a espécie humana — nos adorava como
a deuses. Aproveitamo-nos deles para liberar guerras em
meio de nossas disputas familiares intermináveis até que,
de um modo estúpido, desatamos sobre a Terra a terrível
arma gandiva, que enviou uma onda de radiação
destrutiva por toda a galáxia.
Isto enfureceu à Federação Intergaláctica. Por causa de
nossas próprias ações, vimo-nos restringidos por "A
Parede", uma prisão de freqüência que congelou nossa
evolução.
Retornem comigo à antiga Suméria, a Babilônia e ao
Egito. Dentro de meus Templos do Amor, dou a conhecer
segredos antigos da união sexual cósmica pleyadiana e de
meus matrimônios sagrados. Através de meus olhos
contemplem a Torre de Babel, o Grande Dilúvio, os Túneis
das Serpentes e os cristais em espiral na pirâmide de
Gizé.
Viajem comigo pelo tempo até a Atlântida, Cachemira e o
Pacífico Noroeste dos Estados Unidos à medida que
encarno em meu Eu multidimensional para pôr a
funcionar os códigos genéticos que estão latentes dentro
de sua espécie e para libertar a Terra do controle por
freqüências que exerce meu primo, o tirano Marduk."

(O Retorno de INANNA
V. S. Ferguson)

Sem comentários:

Enviar um comentário