" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

08 junho, 2013

Acordem Crianças do Arco-Íris

Eu estava lá...
Eu presenciei o nascimento e a evolução da 4ª Raça!
Assisti ao nascimento da mente e do ego na Alma dos homens e vi quando arrancaram do ventre da Mãe Terra, os seus filhos mais preciosos... todos nós sentimos a sua dor. As gemas que sustentavam todo o seu corpo e que os filhos atlantes usaram para fins egoístas... implantaram a tecnologia e deram-lhe um poder sem limites com estes cristais, na vã tentativa de manipularem os poderes dos "Filhos do Ovo"- "Nós"... os da 3ªRaça.
Poderes esses que nunca entregámos, Sabedoria Sagrada que sempre escondemos no Coração da Terra, longe da ganãncia desta nova geração.
E os que de nós sobreviveram, implantaram uma nova Lemúria no coração da Terra, a que mais tarde foi chamado de Agartha... e lá permanecemos até hoje.
Vimos o fim da 4ªRaça e o surgimento de uma 5ª... menos poderosa, mas tão ávida de poder... e eis que agora vislumbramos as sombras de algo novo, uma Criança ainda no Horizonte que vai tomando forma e que vem para resgatar toda uma Humanidade, a 6ª Raça Raíz que juntará todos os Filhos da Terra e das Estrelas, cujos corações puros firmarão arco-íris no Horizonte.

E eu, uma Filha do Ovo, da Grande Serpente... aguardo o momento oportuno, para semear uma nova esperança nos seus corações.

Os meus murmurios são levados pelo vento... e a minha voz ecoa na noite, e eu vos digo:
- Acordem Crianças do Arco Íris e devolvam os Cristais à Terra! Restabeleçam o equilíbrio da Criação... dêem as mãos e quebrem a malha da Ilusão!

- Z, por Isis de Sirius
(Susana Duarte em Viagens da minha Alma, © Copyright 2012- direitos reservados)
Direitos de Imagem: Carlos Ortega Elizalde 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário