" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

07 junho, 2013

Onde o Caminho me leva... depende apenas da minha Vontade! 

Não sigo mestres nem gurus, sejam homens ou mulheres. Mas tenho imenso prazer e sinto uma grande alegria quando almas fortes, determinadas e humildes permitem que eu caminhe a seu lado. 

Sinto de certa forma, muita piedade de quem julga alguém pelo seu caminho. Falta-lhes INTEGRIDADE, para discernirem por si próprias, falta-lhes o Tacto e o AMOR com que a Deusa se manifesta.

O Caminho da Serpente... serpenteia directamente para o Coração... e se ele não se mantiver ÍNTEGRO, ele bloqueia. Tal como a Kundalini bloqueia perante uma ferida interna ou uma cisão e fica aprisionada, não conseguindo manifestar-se no corpo físico nem ao nível da Alma.

Quanto á integração de LILITH, da deusa em nós... que seja conforme a SUA VONTADE, se assim houver merecimento.

Eu percorro a minha Estrada Vermelha, a do Coração... e levo comigo uma única certeza - SEM INTEGRIDADE, NÃO SE INTEGRA O DIVINO.

Isis de Sirius

Sem comentários:

Enviar um comentário