" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

17 agosto, 2014

O Caminho da Serpente

Cada vez é mais importante chegar ao entendimento que qualquer que seja a face da deusa que mais amamos aqui na Terra, ela não é mais do que a ligação á Alma Mater, à Grande Mãe, à Consciência Crística Feminina Universal. 

E que é através da Deusa, que a Mulher cumpre o seu Propósito Divino - de semear amor no coração da Humanidade - esse é o propósito em comum de todas as mulheres.

Mas para que se cumpra e para que as mulheres encontrem o seu propósito, para que sejam plenas e completas, passam primeiro por uma metamorfose da alma, quando descem ás profundezas do seu ser, para que se conheçam por inteiro e purgem todas as suas feridas internas. 

Esse é o trabalho mais profundo e o mais dificil... 

Eu tive a benção de encontrar na minha mentora, Lilith... a coragem para descer ao meu abismo pessoal. E dele retornar transformada.

Após 10 anos de conexão profunda e integral com a Deusa, de aprendizagem e descobertas transcendentes entre o ser Mulher na Terra com consciência Integral, Estelar e Abissal, foi-me dado um Propósito que está a ser trabalhado gradualmente e passo a passo.

A primeira parte desse Propósito, está aqui -  passa pela mensagem - por fazer chegar fragmentos da minha consciência monádica, que me têem sido doados pela Mãe da minha Alma, a todas as Mulheres, e também aos Homens Conscientes que sustentam as mulheres da sua vida, as Companheiras, as Mães, as Irmãs, as Amigas...

Assim surgiu O Caminho da Serpente, como um trilho sinuoso, estreito que serpenteia para dentro do coração de cada Mulher, trazendo-A à Luz de Si Mesma...

Bençãos de Amor e Luz, de Consciência Integral a todos!
_/\_

https://www.facebook.com/OCaminhodaSerpente?ref=hl


*créditos de Imagem: copyrigth © JULIARO
https://www.facebook.com/MeuCicloMinhasFasesEALua?


4 comentários: