" Leve é o Corpo que se solta, Livre é a Alma que se entrega ao Amor.... Segue O que se ergue no Horizonte!"

- Grande Mãe, recebida por Ísis de Sírius

25 novembro, 2012

Rompendo o véu




Os Sacerdotes disseram-me que o meu sacrifício não era real, porque o tempo não existe.
Mas desde que cheguei a este Mundo, me sinto empurrada como um grão de areia pelo vento... numa grande ampulheta, num deserto imenso... onde ora sou sombra... ora sou luz.

Não sei até quando conseguirei manter a consciência de Quem Sou.
Desde que baixaram os Véus do Esquecimento , fala-se de que é uma questão
de tempo...
E embora o Tempo seja uma Ilusão, sinto a minha Alma desfragmentar-se... as ideias difusas, a mente dispersa.
Há momentos em que me perco nesta realidade, em que me esqueço porque estou aqui... outros momentos há, em que me lembro do meu Propósito.
E quando me perco completamente nestas divagações, uma coisa eu tenho a certeza, e que os Sacerdotes nunca me disseram... Que se eu seguir o meu coração nunca me perderei no Caminho para onde vou! E só seguindo o meu coração conseguirei romper o Véu do Esquecimento e recuperar a consciência de Quem Eu Sou!

OM Rá!

- Susana Duarte, em Viagens da minha Alma

Sem comentários:

Enviar um comentário